Egresso do UNI-RN, pesquisador Ricardo Valentim abre congresso científico da Instituição
O coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ricardo Valentim, é o palestrante de abertura do 20º Congresso de Iniciaçã


.jpg)