Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

29 de Outubro de 2020

Pós em Engenharia Aeroespacial abre inscrições para mestrado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGEA/RN) da Rede Nordeste Aeroespacial, situado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, abre o processo seletivo para mestrado. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro, preenchendo o formulário disponível no Sigaa.

Serão oferecidas 40 vagas, entre as quais 20 vagas serão destinadas ao PPGEA/UFRN, 10, ao PPGEA/UFPE e 10 vagas, ao PPGEAERO/UFMA+UEMA. O processo é destinado aos graduados em qualquer área do conhecimento que tenha afinidade com as linhas de pesquisa da pós. As linhas de pesquisa são: Materiais e Tecnologias Aeroespaciais (MTA); Hipersônica (HS); Ciências Espaciais (CE); Ciências Atmosféricas (CA). 

O resultado final será divulgado no dia 4 de janeiro de 2021. Mais informações podem ser encontradas no edital, ou através do e-mail posgraduacao@ect.ufrn.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias