Fique atento: RN mais vacina inicia hoje o autocadastramento
O Governo do Estado lançou oficialmente na última sexta-feira (15) o sistema RN Mais Vacina para monitorar o processo de vacinação contra a Covid-19. O sistema vai registrar a chegada da vacina enviada pelo Governo Federal,


.jpg)