Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Janeiro de 2021

UFRN: Revista Bibliocanto publica nova edição

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A revista Bibliocanto, publicação eletrônica da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) da UFRN, já está com edição atualizada disponível no Portal de Periódicos Eletrônicos. O novo volume foi lançado no mês de dezembro e, por ser de fluxo contínuo, a revista está sempre aberta a submissões. Através do próprio Portal é possível baixar o conteúdo e também ter acesso às diretrizes para autores

A BiblioCanto é avaliada com o conceito B2 pela Capes e indexada em uma das principais bases da área de Ciência da Informação. É um espaço aberto para divulgação de trabalhos originais e inéditos de pesquisas científicas, artigos, ensaios, entrevistas, além de relatos de experiência e outras contribuições, tais como resenhas, resumos, resumos expandidos e ensaios.

O periódico, que está em seu 6º volume, tem como missão a publicação do conhecimento na área da Ciências Sociais Aplicadas, mais especificamente nas áreas de Ciência da informação, abrangendo a Biblioteconomia, Arquivologia e Teoria da informação, de acordo com os parâmetros Capes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias