Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

27 de Julho de 2021

UFRN lança edital para mestrado e doutorado em Turismo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTur), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, lançou editais para a seleção de novos alunos-pesquisadores para os cursos de mestrado e doutorado em Turismo, com ingresso em 2022. As inscrições acontecem de 1º de agosto a 15 de outubro de 2021, por meio do Sigaa.

São oferecidas 10 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado. Todas as normas estão disponíveis nos respectivos editais, e os interessados podem realizar a inscrição anexando os documentos ali solicitados. Os processos de seleção serão compostos pelas seguintes etapas não presenciais: proposta do projeto de pesquisa, defesa do projeto de pesquisa e análise do currículo. 

O resultado final está previsto para 29 de novembro deste ano. Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas no portal do PPGTur ou na secretaria do programa, pelo telefone (84) 99193.6458 ou pelo e-mail secretariappgtur@gmail.com.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias