Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

04 de Abril de 2024

UFRN abre inscrições para a 1ª Residência em Políticas Públicas e Inovação do Brasil

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instituto de Políticas Públicas (IPP), Unidade Acadêmica Especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza por meio do Núcleo Avançado de Políticas Públicas (NAPP) processo seletivo para turma do Programa de Residência em Políticas Públicas e Inovação(RPPI), com ingresso no período letivo 2024.1. A seleção é fruto de uma parceria com o município do Natal, por meio da Secretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos do Município de Natal (Semidh).

Podem participar do processo seletivo pessoas portadoras de diploma ou certificado de conclusão de curso, reconhecido pelo Ministério da Educação, de graduação no campo de Públicas, o que inclui Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública e afins.

O Programa do IPP destina-se a oferecer, em nível de Pós-graduação Lato sensu, uma formação multidisciplinar em consonância com as transformações políticas, econômicas, sociais e culturais da sociedade contemporânea e articulada com o debate intelectual e científico do momento sobre as políticas públicas e a inovação no setor público.

Com um regime de tempo integral com carga horária de 30 horas semanais, a Residência envolve atividades de capacitação e atividades de vivência profissional, conforme o edital publicado no Sigaa. Residentes aprovados no processo seletivo receberão bolsa no valor de R$ 2.485 durante 18 meses. 

As inscrições para o processo irão até o dia 08/04, também pelo Sigaa, seguindo o caminho ‘Processos Seletivos’ -> ‘Processos Seletivos – Lato Sensu’. Para mais informações entre em contato: napp@ipp.ufrn.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias