Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

07 de Maio de 2021

UFRN abre concurso para docente do Metrópole Digital; saiba como se inscrever

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu concurso público para professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A vaga, destinada à atuação no Instituto Metrópole Digital (IMD), tem remuneração de até R$ 10 mil, conforme titulação do candidato, e será voltada para a área de Desenvolvimento para Dispositivos Móveis e Web.

Os interessados podem realizar inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), no qual se encontram o formulário e o Edital 031/2021. As inscrições estarão abertas do dia 24 deste mês até 17 de junho.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, pode ser efetuado até o dia 22 de junho. Caso o candidato tenha solicitado a isenção, o resultado da análise dos pedidos será divulgado nos sites da SIGRH e da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), na data provável de 16 de junho.

Para estar apto ao cargo, o candidato precisará ter graduação em Computação. Já o prazo de validade do concurso público é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Processo seletivo
A seleção consistirá em quatro etapas: prova escrita; prova didática; defesa de memorial e projeto de atuação profissional; e prova de títulos. A prova escrita está marcada para 5 de setembro, enquanto as demais etapas ocorrem de 6 a 12 do mesmo mês.

A composição das bancas examinadoras e os calendários de provas estão previstos para serem divulgados em Nota Informativa nos sites do SIGRH e da Progesp a partir do dia 2 de agosto. Caso ainda permaneça o estado de calamidade pública, provocado pelo Coronavírus, uma série de normas de biossegurança serão aplicadas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias