03 de Março de 2023
Turismo Social realiza primeira excursão de 2023 com destino a Pernambuco
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) lançará a primeira viagem de 2023 do projeto Turismo Social, para o período de 21 e 23 de abril, tendo como destino a cidade Sirinhaém, no Pernambuco, com hospedagem no Hotel Sesc Guadalupe. As vendas do passeio iniciaram na primeira semana de março, na Central de Relacionamento do Sesc Cidade Alta, das 8h às 17h.
O pacote oferece ônibus de turismo, guia cadastrado no Ministério do Turismo e hospedagem na Praia de Guadalupe, no município de Sirinhaém, a 76 km de Recife. O hotel do Sesc conta com piscina adulto e infantil, bar molhado, restaurante, bar e lanchonete, sala de leitura, salão de jogos, brinquedoteca, espaço fitness, entre outros atrativos. A saída será no dia 21 de abril, às 06h, do Sesc Zona Norte, com uma segunda parada para embarque às 06:30 no Sesc Potilândia.
A excursão prevê atividades no hotel e city tour pelos centros históricos de Recife e Olinda, em pontos turísticos conhecidos, como o Alto da Sé, o Marco Zero, contemplação de casarios seculares, igrejas e paisagens, e visita opcional à Embaixada dos Bonecos Gigantes. A programação detalhada está disponível no site sescrn.com.br.
Os viajantes podem dividir o pacote em dez parcelas sem juros, ou pagar à vista a partir de R$ 815,00, por pessoa, no apartamento triplo. Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, desde que acomodadas no colo dos pais durante a viagem. Para quem estiver com crianças entre 2 anos e 5 anos e 11 meses, será cobrado 50% do valor, e crianças dos 6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70%. A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral.
Turismo Social
O Turismo Social consiste em uma atividade que visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração pessoal e enriquecimento cultural por meio de viagens e passeios de curta, média ou longa duração a um custo mais acessível que o do mercado. A missão do Sesc nessa área é a de criar possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagem.