Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2020

Toinho Silveira deixa a televisão e assume pré-candidatura a vereador de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O queridíssimo jornalista Toinho Silveira despediu-se telas da TV Ponta Negra, onde apresenta o Programa Versátil – no ar há mais de 22 anos - para assumir uma pré-candidatura a vereador de Natal. Toinho mantém segredo sobre o partido pelo qual será candidato: diz que só revelará nas convenções, que ocorrem entre o final deste mês e o início de setembro. Mas a campanha já em slogan: “A política precisa de Educação”. 

Ao Blog da Juliska, Toinho Silveira explicou porque resolveu encarar a campanha política para lutar “com elegância e gentileza”. “Eu acho que tenho muitas habilidades e posso servir a minha cidade. Não vou parar de trabalhar e essa é uma oportunidade de ter mais uma tribuna para lutar por Natal e o seu povo. Não deixarei a minha tribuna jornalística . Não vivo em uma redoma de vidro, vejo os problemas da minha cidade. Tenho muitas frentes para luta. Irei lutar com elegância e gentileza”, declarou.

Em vídeo a seguidores, Toinho Silveira deu uma dica de sua posição partidária, dizendo que é um republicano, democrata e usa um botom com o brasão da república. “Vou colocar minha história a disposição de Natal. Vamos lutar pelo transporte público, de péssima qualidade. Pelas paradas de ônibus, que são de péssima estrutura, as pessoas ficam no sol. Essas são coisas que vou fiscalizar, vou lutar pelo transporte público e toda a sua infraestrutura. As paradas são horrorosas, ridículas”, disse.

Toinho Silveira disse que atende a um pedido de seu pai, Milton Silveira, falecido há dois anos. Na família, há ainda irmão, tio e primos na política. "Meu pai passou a vida inteira na política. Foi vereador por seis legislaturas em Mossoró, presidente da Câmara, prefeito em exercício e ele me pedia muito e eu nunca quis ser candidato. Ele morreu faz dois anos e eu resolvi tentar realizar o sonho dele que era me ver vereador em Natal. Eu não quero parar de trabalhar. Será mais uma oportunidade de trabalhar e me realizar. Tenho muitos talentos que posso colocar a disposição da cidade, dos idosos, da arte, da acessibilidade. Posso contribuir com o muito que aprendi na vida", declara Toinho. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias