21 de Agosto de 2020

Startup Futebol Interativo lança programa de estágio

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A startup Futebol Interativo, incubada no programa de inovação e empreendedorismo do Inova/Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD-UFRN) lança seu programa de estágio. As inscrições para a primeira etapa podem ser feitas até o dia 28 de agosto através do link.

Buscando transformar sonhos em carreiras, oportunizando qualificação e desenvolvimento profissionais de excelência para o Futebol, a empresa desenvolve soluções educacionais fundamentadas em uma metodologia própria – conhecimento pela prática – acessíveis hoje a mais de 60 mil alunos/usuários em mais de 50 países.

O processo consiste em três etapas sendo a primeira um Fit cultural, a segunda uma dinâmica em grupo e a terceira a entrevista final. Mais informações podem ser encontradas no Instagram.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias