26 de Março de 2026

Shopping Cidade Verde terá caça aos ovos e espetáculo de Páscoa neste domingo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma tarde cheia de encanto, diversão e muito chocolate. Neste domingo (29), o Shopping Cidade Verde promove sua tradicional caça aos ovos de Páscoa, com pistas distribuídas em pergaminhos garantindo uma aventura pelas lojas do mall.

O evento gratuito será realizado a partir das 16h30 e ainda vai contar com o espetáculo João e Maria no País da Coelhândia, com participação mais do que especial do Capitão Gancho.

"Esse é um dia muito esperado pelos nossos clientes. Nossa caça aos ovos envolve toda a família, especialmente as crianças, em um momento que estimula a interação", afirma Keila Araújo, gerente de marketing do shopping.

Para completar a experiência, ao final da atividade alguém será premiado com um Ovo de Páscoa da Cacau Show. 

Páscoa no Cidade Verde

Para quem quer garantir o presente de Páscoa, o Shopping Cidade Verde conta com opções para todos os gostos, como a Cacau Show, Lojas Americanas, Sodiê e Jolie Patisserie.

O mal está localizado na avenida Ayrton Senna e conta com diversas opções para compras, polo de saúde, espaço gastronômico e serviços, como assistência técnica, lavanderia e conserto de roupas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias