Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

01 de Março de 2021

Serviço de saúde oferece atendimento clínico e exames em até 48 horas após agendamentos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em tempos de isolamento social, nunca foi tão precioso o tempo gasto em compromissos fora de casa. Esperar semanas por um atendimento médico é a realidade do sistema público e dos planos de saúde. Mas com uma proposta completamente diferente surge como opção a Clínica do Shopping, que oferece atendimento médico, odontológico e exames com uma média de 60% das consultas sendo realizadas em até 48 horas após o agendamento.

São oferecidas consultas e exames em 26 especialidades. Tudo em um só lugar, sem mensalidades e sem longas filas ou salas de esperas demoradas. A Clínica do Shopping dispõe ainda do programa Cartão da Clínica, que pode ser adquirido por pessoa física ou empresas, permitindo descontos de até 70% para todos os serviços oferecidos.

Uma das clientes mais antigas da clínica é a professora Elça Virgínia Fernandes, que utiliza os serviços desde a inauguração da unidade Midway Mall há quase cinco. "Somos pacientes eu, meu esposo e filho de vários especialistas: cardiologia, endocrinologista, ginecologista, oftalmologia, dentre outros e sempre tenho boas experiências", conta.

Para Elça Virgínia, um dos destaques é o atendimento: "na primeira vez que procurei a clínica fui atendida por Thalita, o que foi outra coisa que me conquistou, simpatia e atenção, ao voltar pela segunda vez ela lembrava meu nome", diz a professora. "E o atendimento sempre é feito de maneira ágil, por ordem de chegada", completa Elça.

O sócio-diretor da Clínica do Shopping, André Sudário, destaca como grande diferencial das unidades de saúde a garantia de um atendimento ágil. “Além disso, estamos localizados nos principais shoppings de Natal, oferecendo conforto e praticidade”, afirma.

Diferenciais da Clínica

Ao todo, mais de 70 profissionais de saúde atuam nas duas unidades da Clínica do Shopping, localizadas no Midway Mall e no Natal Shopping. São oferecidas consultas e exames nas áreas de cardiologia, dermatologia, nutrição, ginecologia, oftalmologia, pediatria, ortopedia, odontologia, psicologia, angiologia, dermatologia, neurologia, entre outras.

Quem deseja fazer procedimentos de harmonização facial também vai encontrar atendimento na Clínica do Shopping, incluindo preenchimentos e aplicação de Botox e Radiesse. Mesmo trabalhando com as melhores marcas do mercado da beleza e contando com profissionais extremamente qualificados, a Clínica oferece valores bastante atrativos na área de estética.

Todos os serviços são prestados nas instalações da Clínica do Shopping, desde a consulta até a coleta de exames. Os agendamentos são práticos e podem ser feitos rapidamente pelo site da Clínica do Shopping (clinicadoshopping.com.br) ou pelo WhatsApp 84 98629-9999. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 22h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias