Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

29 de Junho de 2020

Senac RN prorroga inscrições para os cursos gratuitos de retomada da economia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Senac RN prorrogou para o dia 06 de julho, o prazo de inscrições nos cursos gratuitos, oferecidos para profissionais dos segmentos abordados no Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica do RN. Quem perdeu o prazo tem até a próxima segunda-feira para se inscrever em uma das 850 vagas oferecidas. Interessados podem se candidatar no http://psg.rn.senac.br/retomada/.

Os cursos tem como objetivo preparar os estabelecimentos comerciais para atender rigorosamente a todos os critérios de biossegurança fundamentais para o retorno às atividades. As capacitações são voltadas para profissionais que atuam em Creches e Escolas, Escritórios, Lojas, Estabelecimentos de Beleza e Estética, Shoppings e Praças de Comércio, Estúdios de Pequeno Porte e Personal Trainers.

Os cursos serão ofertados através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que é mantido por recursos da contribuição compulsória das empresas de médio e grande portes para o Senac.

Para se inscrever é preciso possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais, comprovados por meio de auto declaração, e apresentação de cópia de documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, no ato da inscrição. O candidato também deve dispor de computador com acesso à internet, visto que as aulas ocorrerão a distância. A seleção dos alunos ocorrerá de acordo com a ordem de inscrição no site.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias