Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Abril de 2021

Senac RN abre novas turmas on-line de Inglês para iniciantes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Referência em escola de idiomas, o Senac RN acaba de abrir um novo período de matrículas para o curso de Inglês. As turmas serão on-line ao vivo e direcionadas ao público adulto, iniciante no idioma. As matrículas estão sendo realizadas através da Loja On-line Senac, no endereço https://senacrn.lojaintegrada.com.br/, ou presencialmente, em qualquer unidade do Senac RN.

As aulas iniciam no próximo dia 3 de maio. Aos alunos que se inscreverem até esta data, o Senac está ofertando 15% de desconto na matrícula.

Serão três novas turmas do English Express 1, módulo inicial que contempla carga horária de 70h. Os interessados terão três opções de horários para fazer o curso: segunda e quarta, das 18h às 20h; terça e quinta, das 18h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h. Com professores certificados internacionalmente, o curso de inglês do Senac se destaca pelo seu método interativo e focado na compreensão e expressão oral e escrita em contextos reais.

Informações detalhadas sobre os valores, níveis e descontos ofertados também podem ser obtidas no telefone e whatsapp (84) 4005-1000.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias