Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

31 de Julho de 2020

Sebrae-RN abre inscrições para cadastro de consultores e instrutores

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A partir da próxima segunda-feira (3) estarão abertas as inscrições para o credenciamento de Pessoas Jurídicas para prestar serviços de consultoria e/ou instrutoria para o Sebrae no Rio Grande do Norte. Os interessados podem acessar o Edital e se inscrever até o dia 08 de setembro próximo no Portal do Sebrae-RN  http://www.rn.sebrae.com.br , no campo de "Licitações e Editais". Todo o processo de credenciamento será conduzido pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura – Fapetec, cujo contato é sebraern@fapetec.org.

De acordo com o edital do Sebrae-RN, poderão se habilitar ao credenciamento as sociedades empresárias, sociedades simples, inclusive cooperativas, e qualquer Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), operando nos termos da legislação vigente, legalmente constituídas.

Segundo o analista técnico da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae-RN, Antônio Carlos Liberato, os candidatos têm a possibilidade de se inscrever em uma ou mais áreas de atuação disponíveis no edital: Recursos Humanos; Empreendedorismo; Educação; Serviços Financeiros e Contábeis; Marketing e Vendas; Negócios Internacionais, Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial e Políticas Púbicas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias