Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Junho de 2021

Rio Grande do Norte participa da Convenção da CVC

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Entre os dias 08, 09 e 10 de junho a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) participa da Convenção da CVC. Nesta edição, em formato totalmente virtual, a proposta é apresentar o balanço do primeiro trimestre de 2021 junto às novas políticas internas de modernização com o lançamento da Loja do Futuro. 

O objetivo do evento é capacitar e engajar os franqueados com as novas mudanças adotadas pela empresa, além de promover a interação entre os participantes, potencializando o relacionamento com foco e estímulo para o aumento das vendas. 

“Essa ação colabora com a retomada do turismo 2021 e incrementa toda a cadeia produtiva do segmento do Rio Grande do Norte, já somos um dos estados mais procurados do Nordeste. Com a presença no evento que reúne mais de sete mil profissionais do turismo, teremos ainda mais resultados de vendas”, pontua o presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Os números do evento são altos: a previsão de aproximadamente seis mil operadores de turismo, 43 masters, 300 pessoas do time comercial e 750 franqueados CVC.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias