Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

03 de Agosto de 2020

Rede Laureate Brasil terá série de 500 lives educacionais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Laureate Brasil, proprietária de instituições de ensino superior, como Universidade Anhembi Morumbi, FMU | FIAM-FAAM, IBMR e UniRitter, Universidade Potiguar promove a partir desta segunda-feira, 3, até o dia 14 , uma série com mais de 500 lives educacionais gratuitas de diversas áreas. Com o objetivo de trazer assuntos relevantes e complementares à formação dos estudantes, as lives com duração de até 1h30 cada acontecerão em três turnos, matutino, vespertino e noturno.

O evento intitulado Giro de Conhecimentoinclui palestras com profissionais reconhecidos da academia e do mercado sobre temas contemporâneos. Entre os nomes dos palestrantes estão Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal; Cleber Machado, jornalista esportivo; Marcelo Salim, head of open ventures da IBM Brasil; e Erica Firmo, gerente de comunicação para América Latina, Espanha e Portugal no LinkedIn.

Os conteúdos das lives serão divididos em oito temas: artes, design e moda; ciências da saúde; comunicação; direito; educação; arquitetura, engenharia e tecnologia; negócios; turismo e hospitalidade. Ao final das lives, todos os participantes receberão um certificado, podendo incluir em seu portfólio profissional. “O Giro de Conhecimento é a materialização do que aprendemos com a experiência, a importância do universo digital para alcançar mais as pessoas e impactar positivamente o desenvolvimento do país”, explicou a professora Sara Pedrini Martins, vice-presidente Acadêmica da Laureate Brasil, em nota.

Fonte: Meio & Mensagem, disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/08/03/laureate-brasil-tera-serie-de-500-lives-educacionais.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias