Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

23 de Novembro de 2020

Prorrogadas as inscrições para os cursos de biossegurança com no setor turístico

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

As inscrições para os cursos gratuitos em biossegurança, oferecidos pelo Senac para trabalhadores que atuam no setor do turismo do RN, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 27, no site rn.senac.br.

Nesta etapa, estão sendo disponibilizadas 150 vagas nos cursos de Protocolo e Boas Práticas de Prevenção à Covid-19 em Meios de Hospedagem; Alimentos e Bebidas e Serviços Receptivos. Os cursos serão on-line, com 20 horas aula, tendo como foco habilitar os profissionais para se adequarem as normas de biossegurança exigidas para o retorno das atividades no contexto da pandemia Covid-19. A seleção dos candidatos será feita de acordo com a ordem de inscrição no site.

A participação nas qualificações permitirá que as empresas se habilitem a receber o selo Turismo +Protegido, criado pelo Governo do Estado com o objetivo de atestar os padrões de qualidade implementados nesses empreendimentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias