Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

15 de Janeiro de 2021

Projeto do IMD abre seleção para bolsistas da área de computação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Projeto SV-PRO APP, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), dará início, a partir desta sexta-feira, 15, ao processo seletivo de bolsistas de pesquisa e desenvolvimento de Tecnologia da Informação (TI) na área de computação móvel.

As inscrições se estenderão até o dia 24 e devem ser feitas através de envio de e-mail para processoseletivo-sascar@imd.ufrn.br, conforme as orientações expostas no edital. São ofertadas cinco vagas – três para desenvolvimento de software e duas para testes de sistemas. A remuneração para ambos os perfis é de R$ 2 mil.

Para se candidatar à vaga, o interessado deve estar matriculado em um curso de graduação da UFRN, na área de Computação ou campos afins, e certificar-se de que preenche o perfil esperado para as atividades a serem desenvolvidas, segundo o Anexo I do Edital nº 003/2021.

É permitido se candidatar a mais de uma vaga e a contratação terá caráter imediato. As atividades, cujas cargas horárias serão de 30h semanais, estão previstas para começar em fevereiro deste ano.

O projeto SV-PRO APP é voltado para o desenvolvimento de um aplicativo móvel inteligente para computador de bordo, smartphones e tablets. A ferramenta é capaz de realizar a gestão de veículos e disponibilizar recursos como inclinômetro, rotograma, controle de logística, comunicação GPRS e Wi-Fi, telemetria, entre outros.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 25 e 29 de janeiro e consistirá em análise de currículo e entrevista técnica, cuja data e local serão informados previamente pela coordenação através do e-mail do candidato.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 1º de fevereiro, na aba Editais do site do IMD.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias