Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Janeiro de 2021

Pós-graduação em Fonoaudiologia na UFRN faz seleção para mestrado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Está aberto o período de inscrição no processo seletivo para mestrado no Programa Associado de Pós-Graduação em Fonoaudiologia (PPgFon/UFPB-UFRN-UNCISAL). O prazo vai até 25 de janeiro. Para se inscrever, é preciso acessar a página do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa), na qual estão disponíveis o edital e o formulário.

Estão sendo oferecidas 40 vagas, das quais vinte são ofertadas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB); oito, pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL); e doze, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Dessas doze vagas, onze destinam-se à ampla concorrência e uma é direcionada para capacitação interna de servidores efetivos da UFRN. A taxa de inscrição é de R$ 85,93, e o pagamento pode ser feito por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

O PPgFon/UFPB-UFRN-UNCISAL atua em duas linhas de pesquisa: Voz e funções orofaciais: aspectos funcionais e fundamentos da reabilitação e Desenvolvimento e reabilitação da audição e linguagem. O PPgFon tem como objetivo geral capacitar recursos humanos para atuação qualificada na prática do ensino superior, na atuação profissional e em atividades de pesquisa relacionadas aos aspectos funcionais e aos componentes do processo de reabilitação em Fonoaudiologia.

O processo seletivo consta de quatro etapas: a homologação das inscrições, a avaliação do projeto de pesquisa do candidato, a apresentação e defesa do projeto (através da plataforma Google Meet) e a análise de documentos do currículo cadastrado na plataforma Lattes do CNPq. O resultado de cada etapa do processo seletivo será divulgado na área do candidato, na página eletrônica do processo seletivo no Sigaa. A previsão é de que a seleção seja concluída e os resultados finais sejam divulgados dia 29 de março. Outras informações podem ser acessadas na página do PPgFon.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias