Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

29 de Outubro de 2020

Pesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Para mapear a atuação e distribuição de profissionais com algum tipo de deficiência física ou mental na área de marketing, a consultoria Talento Incluir, o movimento Web para Todos, a Resultados Digitais e a Digital House firmaram uma parceria que fará pesquisa inédita sobre o tema. O objetivo do projeto é conhecer as necessidades específicas dos profissionais de marketing com deficiência, seus principais desafios e as condições de acessibilidade em seus locais de trabalho.

A pesquisa já está aberta. Para participar, os profissionais podem responder voluntariamente o questionário. A coleta dos dados será realizada até o dia 15 de novembro. Os respondentes vão concorrer a ingressos gratuitos para o evento online Hostel by RD Summit, organizado pela Resultados Digitais, entre 1 e 3 de dezembro.

Fonte: Portal Meio e Mensagem

Disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/10/28/pesquisa-mapeara-profissionais-de-marketing-com-deficiencia.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias