Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Setembro de 2020

Páprika traz a Natal receita italiana de pizza com fermentação natural de até 72h e molho de tomate especial

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com uma receita que mistura molho especial, ingredientes selecionados e fermentação natural, o Páprika Restaurante oferece uma nova experiência para os amantes da pizza em Natal. Mantendo a tradição italiana, as pizzas saem do forno à lenha com uma massa leve, crocante e saborosa, resultado de uma fermentação de até 72h.

Para o ponto perfeito da massa, o Páprika investiu na aquisição de câmaras frias e outros equipamentos que reproduzem, na capital potiguar, a verdadeira forma napolitana de se fazer pizza. "Quase não há fermento na receita, o diferencial é o tempo que a massa fica na câmara. Isso dá mais sabor, leveza e facilita a digestão", detalha o chef italiano Alessandro Pasotto, que vive no Brasil há 13 anos.

O molho também é especial: feito de forma artesanal com tomates pelati importados da Itália e cozidos a vapor. No cardápio, variedade de 40 sabores que dão um toque nordestino à tradicional pizza napolitana. A queridinha dos clientes é justamente a receita que junta a massa italiana com o creme de abóbora, a carne de sol e o camarão nordestinos, garante o chef Pasotto.

Quem vai ao Páprika encontra um ambiente aberto, arejado e com todos os protocolos que garantem a segurança de todos. Os cuidados com a pandemia da Covid-19 começam na entrada, com a medição de temperatura, e continuam no restaurante com dispensers de álcool gel 70% e respeito ao distanciamento social.

"Tudo funciona sob um protocolo rígido. Na cozinha, toda receita é feita de forma artesanal, nada é comprado pronto. Proporcionamos uma experiência única para quem quer experimentar a verdadeira pizza italiana sem sair de Natal. É um novo conceito, que mantém a tradição do Páprika em unir a culinária italiana ao tempero nordestino e desperta a curiosidade até mesmo dos italianos de passagem pelo Brasil", completa Roberto Cavani, proprietário do Páprika.

O Páprika também está funcionando com algumas promoções e música ao vivo todos os dias, de segunda a quinta e nos domingos até às 23h e nas sextas e sábados até às 00h. O serviço de delivery continua funcionando e pode ser acessado pelos apps iFood e Uber Eats. O atendimento também está disponível pelo Whatsapp (84) 9-9704-3789, ou por meio do telefone (84) 3219-3865.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias