Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Outubro de 2020

OBorrachão: primeira etapa de reforma da loja da Jaguarari será concluída nos próximos dias

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

OBorrachão concluirá, nos próximos dias, a primeira etapa da reforma de sua loja localizada na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. A obra completa tem previsão de entrega para o mês de dezembro e vai promover mais conforto e comodidade para os clientes. 

Nessa primeira etapa, todo o lado esquerdo da loja já foi reformado. Isso inclui o forro, o piso, a iluminação e os banheiros. Agora, os trabalhos voltam-se para o outro lado do prédio. A partir do dia 03 de novembro, o atendimento dos clientes passa a ser feito na parte já pronta. 

“A reforma completa vai permitir uma disposição maior de colaboradores para fazer o atendimento, em ilhas espalhadas pela loja. Dessa forma, quem chega ao local sempre será visto. Há também um espaço aconchegante, convidativo para uma conversa entre o cliente e o colaborador, sempre com aquele bom cafezinho”, explicou Juliano Leite, arquiteto responsável pelo projeto. 

“O espaço está ficando como planejamos, com o conforto que o nosso cliente merece. Ainda contamos com a compreensão de todos durante esse período de mudanças, mas temos a certeza de que quando tudo estiver concluído teremos um espaço muito melhor”, destacou a diretora comercial e de marketing de OBorrachão, Raíssa Diniz.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias