Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

31 de Julho de 2020

Natal Shopping é premiado como a 2ª Melhor Empresa Para Trabalhar no Rio Grande do Norte

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Natal Shopping, do grupo Ancar Ivanhoe, recebeu a premiação Prata na categoria Médias Empresas, no ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil). O evento de premiação foi realizado na tarde desta última terça-feira (28), em Natal, no mesmo dia da reabertura do shopping, após exatos 130 dias fechados, e contou com a participação de diversas empresas da região que identificam, criam e mantém excelentes práticas de recursos humanos e clima organizacional.

“Essa conquista é reflexo de uma cultura que valoriza uma comunicação clara, transparente e periódica. Acreditamos na importância do colaborador participar ativamente do negócio, se sentindo inserido nos processos, sempre ciente dos acontecimentos, mudanças e resultados”, comemorou o Superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado.

Dentre as iniciativas destacadas como fundamentais para esta conquista estão as ações de valorização e reconhecimento da equipe, programas de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores com a universidade corporativa UAI (Universidade Ancar Ivanhoe) e reuniões periódicas de alinhamento e constantes feedbacks.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Nove práticas compõem a pontuação do ranking GPTW: inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, contratar, celebrar e compartilhar. “Buscamos fortalecer cada uma dessas práticas, acolhendo o colaborador em toda a sua jornada na empresa com o investimento em qualificação, no clima organizacional, no modelo de gestão e em qualidade de vida”, explica Furtado.

O ranking GPTW é o padrão de excelência mundial para a definição das melhores práticas nos ambientes de trabalho, o Instituto é pioneiro em conduzir essa pesquisa que atualmente acontece em 53 países, nos seis continentes. O Great Place to Work publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias