Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

27 de Julho de 2021

Maple Bear Natal celebra 12 anos de dedicação à educação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma escola com a metodologia diferenciada, com aulas em inglês para crianças a partir de um ano, aplicando o método canadense de ensino que é reconhecido no mundo: essa é a Maple Bear Natal, que completa hoje 12 anos na capital potiguar.

Fundada pelos sócios Eduardo Bezerra, Marcelo Freitas, Julyana Freitas e Carol Bezerra, a Maple Bear Natal vem se firmando como uma das principais escolas do RN, enraizada no propósito de levar a educação de excelência e focada na transformação do ser humano, onde a formação integral do aluno é a principal missão.

A escola oferece turmas de educação infantil até o ensino fundamental. A metodologia canadense de ensino estimula a observação, a resolução de problemas e a tomada de decisões. São atividades que contribuem para a formação de crianças independentes e com pensamento crítico.

A data especial de aniversário de 12 anos foi comemorada na escola simbolicamente com a distribuição de bolinhos para todos os alunos que compareceram nessa terça, para celebrarem em conjunto a data especial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias