Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Julho de 2021

Lazer e renda: mercado imobiliário do RN conhece projeto inovador em São Miguel do Gostoso

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A combinação de lazer e rentabilidade foi o grande destaque da apresentação para o mercado do THE HOME São Miguel do Gostoso, residencial de alto padrão, à beira-mar, da Trígono Inovações Imobiliárias. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), em Natal, e reuniu corretores de imóveis e representantes do setor.

A apresentação de todos os detalhes do projeto inovador, que conta com 28 unidades habitacionais, foi feita pelo sócio-diretor da Trígono, André Sudário. Ele mostrou as diferenças entre as plantas das unidades, falou sobre a localização privilegiada em São Miguel do Gostoso - um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil este ano - e destacou as vantagens do investimento.

O THE HOME, que tem previsão de entrega para o fim de 2023, conta com uma “rental suíte”, uma suíte com entrada independente, que pode ser alugada mesmo quando o proprietário está usufruindo do imóvel. “São várias as possibilidades de rentabilidade do empreendimento. Você investe em um imóvel e tem retorno garantido, alugando por temporadas, durante o verão, o réveillon, ou para quem vai trabalhar na cidade”, destacou André.

O corretor de imóveis e morador de São Miguel do Gostoso, Adriano Russo, ressaltou a importância da chegada do THE HOME para o mercado local. Segundo ele, a cidade, que se tornou a “bola da vez” no RN, sofre com a ausência de imóveis para locação.

“É um empreendimento super viável por causa dessa dificuldade de locação. Sem contar na combinação de lazer e renda, porque é um imóvel que você pode adquirir para momentos de lazer e, em alguns momentos, ganhar um dinheiro a mais, já que muita gente tem procurado o destino Gostoso”, afirmou.

Essa também é a opinião do engenheiro civil da prefeitura e ex-secretário de meio ambiente da cidade, Fernando Castro Lima Neto. “A cidade vem experimentando um crescimento que não se vê em nenhum outro lugar. Empreendimentos assim são muito bem-vindos. É um filão de mercado que está em alta, porque muita gente deseja comprar para relaxar, sempre que puder, além de garantir uma renda extra”, reforçou.

A apresentação para o mercado imobiliário contou ainda com participação do head de sales e marketing da startup Liiv Rooms, que garante a administração e locação das unidades do THE HOME; com os arquitetos Luciano Barros e Alexandre Abreu, da Abreu e Barros Arquitetura, responsáveis pelo projeto; e com os sócios da Trígono Inovações Imobiliárias, Cláudio Campos e Moacir Pinheiro, que são também sócios da construtora Macam Engenharia, que edificará o THE HOME São Miguel do Gostoso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias