20 de Julho de 2021

LAIS abre seleção para pesquisador na área de computação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna pública a abertura de inscrições para a seleção de pesquisador para o projeto Pesquisa Aplicada para Integração Inteligente Orientada ao Fortalecimento das Redes de atenção para resposta rápida à Sífilis.

O processo de que trata o presente edital visa à seleção de pesquisadores com graduação e titulação de mestre e doutor em cursos de pós-graduação na área de computação, com ênfase em aprendizagem de máquina. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho.

Os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a ordem do resultado final do certame, de acordo com a necessidade do projeto e a sua validade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias