Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

29 de Julho de 2021

Laboratório incentiva realização de testes de paternidade com mutirão e condições especiais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No mês em que se comemora o Dia dos Pais, o DNA CENTER promove uma ação especial de incentivo à realização de testes de paternidade. Os exames serão oferecidos em um mutirão, com desconto para demandas espontâneas e judiciais. 

Com uma taxa de confiabilidade de 99,9999%, o exame, que é uma das principais especialidades do DNA CENTER, determinará se existe um vínculo de paternidade por meio da análise comparativa de material genético, Para isso, são avaliadas regiões específicas do DNA de cada indivíduo, utilizando a tecnologia de PCR e sequenciamento. 

A amostra utilizada para o teste é o sangue colhido em papel filtro e não é necessário jejum. Também não há idade mínima para a realização do teste. O resultado é liberado em até 10 dias.

O exame está disponível nas unidades Major Laurentino, Seaway, Shopping Estação e Cidade da Esperança. É necessário agendamento prévio pelo telefone (84) 4007-2595 e os valores são R$250 (teste judicial) ou R$300 (teste normal), com pagamento em espécie ou via PIX. Preços válidos para o mês de agosto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias