No mês em que se comemora o Dia dos Pais, o DNA CENTER promove uma ação especial de incentivo à realização de testes de paternidade. Os exames serão oferecidos em um mutirão, com desconto para demandas espontâneas e judiciais. 

Com uma taxa de confiabilidade de 99,9999%, o exame, que é uma das principais especialidades do DNA CENTER, determinará se existe um vínculo de paternidade por meio da análise comparativa de material genético, Para isso, são avaliadas regiões específicas do DNA de cada indivíduo, utilizando a tecnologia de PCR e sequenciamento. 

A amostra utilizada para o teste é o sangue colhido em papel filtro e não é necessário jejum. Também não há idade mínima para a realização do teste. O resultado é liberado em até 10 dias.

O exame está disponível nas unidades Major Laurentino, Seaway, Shopping Estação e Cidade da Esperança. É necessário agendamento prévio pelo telefone (84) 4007-2595 e os valores são R$250 (teste judicial) ou R$300 (teste normal), com pagamento em espécie ou via PIX. Preços válidos para o mês de agosto.