Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

19 de Novembro de 2020

Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde do RN seleciona bolsistas para atuar na área de tecnologia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) publicou edital para contratação de bolsistas de graduação, com ênfase na área de tecnologia. O objetivo da seleção é o desenvolvimento de tecnologias voltadas para vigilância e atenção à saúde. Serão 50 bolsas ofertadas, com valor mensal de R$ 2 mil cada uma.

Entre as áreas de interesse de atuação, estão previstas o desenvolvimento de biossensores, big data, inteligência artificial, sistemas de informação em saúde e sistemas embarcados. O candidato deve ter disponibilidade para cumprimento de até 20 horas semanais, conforme plano de trabalho a ser definido no início das atividades. 

As atividades de pesquisa serão desenvolvidas no âmbito da UFRN, em Natal/RN, podendo ocorrer reuniões ou missões em outras localidades. Alternativamente, as atividades poderão ser desempenhadas em regime do home office, mediante conveniência e oportunidade do Laboratório. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 30 de novembro. Mais informações podem ser consultadas no edital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias