17 de Dezembro de 2024

Kactus Hub faz mutirão final e entrega casa reformada para família nesta quinta-feira (19)

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Incorporadora Kactus Hub realiza nesta quinta-feira (19), a partir das 11h, a entrega da reforma de uma casa no bairro Jardim Planalto, em Parnamirim. O imóvel, que foi atingido por um incêndio há dois anos, passou por reparos dentro do projeto social Flor de Mandacaru.

Na casa, moram o casal de idosos Creuza do Nascimento, de 74 anos, e Francisco Pereira, de 83 anos.O casal tem como renda apenas um salário mínimo e havia feito um empréstimo para reformar a casa quando um incêndio no carro da família atingiu a garagem e parte da residência.

Esse é o quarto ano da iniciativa, que já mudou a vida de quatro famílias na cidade da Grande Natal. A casa passou por melhorias no reboco, pintura, telhado, instalações elétricas e hidráulicas, piso e esquadrias. No dia da entrega, a equipe da Kactus Hub vai até o local para fazer um mutirão de trabalho final e entregar o imóvel reformado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias