Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2020

Jornalista Glácia Marillac anuncia pré-candidatura a vereadora em Live com Virna Dias

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A jornalista Glácia Marillac anunciou que é pré-candidata a vereadora em Natal, em uma Live no Instagram, na sexta passada (07), com a medalhista olímpica no Vôlei Feminino, Virna Dias. A atleta questionou a adesão de Glácia na política. A jornalista respondeu argumentando sobre a resistência que somos educados a ter contra política. “Nós fomos educados a ficar longe de política. É como se política fosse algo sujo. E o pior é que isso ajuda os corruptos, porque eles sendo maioria, a farra continua. Agora entendi a missão que as pessoas do bem tem pela frente encarando esse desafio’”, respondeu.

A jornalista, que trabalha há dois anos como assessora de comunicação do senador Styvenson Valentim (Podemos/RN), reiterou que o convite para sua pré-candidatura a vereadora partiu do partido que o senador Styvenson lidera, incentivando-a a mostrar amor através da política. “Você não fala tanto de amor, pois é na política que o povo do amor tem de estar”, recordou Glácia.

Glácia Marillac afirmou que entregou sua carta de exoneração do Senado para ser candidata e comentou o caminho até a decisão pela política.  “Eu emagreci. Eu adoeci.  Isso mexeu comigo. Mas hoje me sinto completamente forte e disposta a encarar. Quando a missão chega, o soldado tem de estar pronto”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias