Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

20 de Novembro de 2020

Instituto Santos Dumont anuncia vagas para preceptores na área da saúde, técnico de enfermagem e estágio em TI

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instituto Santos Dumont (ISD), Organização Social vinculada ao Ministério da Educação com sede em Macaíba, no Rio Grande do Norte, lançou nesta semana oito editais para seleção de preceptores na área da saúde, técnico (a) de enfermagem e estágio em tecnologia da informação (TI). 

Seis das oito vagas são para preceptores médicos e multiprofissionais, ou seja, com atuação nos cenários de prática para os programas de Residência e estágio desenvolvidos no Instituto. 


Os currículos devem ser enviados até 26 de novembro por e-mail (rh@isd.org.br).  

Clique aqui (http://www.institutosantosdumont.org.br/oportunidades-carreira/) para acessar os editais dos processos seletivos.  

Vagas

As vagas anunciadas pelo Instituto incluem preceptores multiprofissionais como psicólogo (a) clínico (a) para reabilitação, psicólogo (a) clínico (a), fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e assistente social, com carga horária de 20 horas por semana. 

As contratações englobam ainda preceptor (a) médico (a) ortopedista pediátrico (a), com carga horária de 10 horas por semana, técnico (a) de enfermagem com experiência em serviços de atenção ambulatorial e/ou de ultrassonografia e eletroencefalografia (44 horas/semana), e estágio em TI/Engenharia da Computação (20 horas/semana).  

Os salários chegam a R$ 2.795,22.  

Informações como requisitos, atribuições e etapas do processo seletivo para cada função podem ser consultados na aba de oportunidades do site do Instituto: http://www.institutosantosdumont.org.br/oportunidades-carreira/.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias