Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2020

Instituto do Cérebro abre vaga para iniciação científica

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instituto do Cérebro (ICe) da UFRN está ofertando uma vaga para iniciação científica, junto ao projeto Investigando o efeito do sono em medidas eletroencefalográficascomportamentais e hormonais. O trabalho envolve o desenvolvimento de algoritmos e o apoio durante a realização de experimentos.

Podem se candidatar alunos que tenham previsão de manter vínculo de graduação com a UFRN até pelo menos agosto de 2021, dos cursos de Ciência e Tecnologia, Ciências da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação ou Tecnologia da Informação. Enviar e-mail para eeg@neuro.ufrn.br até o dia 14 agosto, com link para o currículo Lattes, histórico da graduação, carta de intenção, com uma página descrevendo qual a sua motivação para participar deste trabalho e porque você deve ser selecionado.

A documentação enviada será avaliada e, dentre os candidatos inscritos, alguns serão selecionados para uma segunda fase, que consistirá em uma prova prática de programação em Python. Os candidatos terão uma semana para realizar uma tarefa de programação de modo a responder oito questões que irão avaliar a porcentagem concluída da tarefa. Os candidatos aprovados na prova prática serão chamados para uma terceira fase, que consistirá em uma entrevista realizada remotamente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias