Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Novembro de 2020

Inscrições abertas para o Encontro Regional de Direito, Tecnologia e Inovação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Grupo de Estudos de Direito Público da Internet e das Inovações Tecnológicas (Gedi), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN), está com inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, para o II Encontro Regional de Direito, Tecnologia e Inovação (Erditi), que acontece nos dias 1 e 2 de dezembro, de forma virtual, através do Canal Cascudo JuriLab, no Youtube. 

O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas através deste link. Serão discutidos temas como A tecnologia aplicada ao Direito,  Proteção de dados, privacidade e capitalismo de vigilânciaTributação, Cibercrimes e Direito 4.0, com professores, pesquisadores e profissionais convidados que debaterão os temas em palestras e workshops. 

Trabalhos

A programação também contará com realização de Grupos de Trabalhos com apresentação e debates de pesquisas realizadas pelos inscritos. Os interessados devem observar as normas disponíveis no edital de submissão de resumos e enviar os trabalhos até quinta-feira, 26, pelo link.

Os participantes inscritos receberão certificado de extensão de 8 horas. Todas as informações sobre o evento podem ser consultadas no perfil do Instagram.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias