Os consumidores estão procurando por permanência, mas também têm expectativas por futuras utilidades, que chegam como forma de criatividade, inovação, confiança e liderança. Será que a sua empresa, e a sua marca, estão preparados para essa desafiadora realidade.Quem quiser saber as respostas para essas e outras perguntas relacionadas ao comportamento do consumidor, não pode ficar de fora do curso sobre “Coolhunting, comportamento do consumidor e market trends”, que acontece nos dias 17 e 18 de julho, na plataforma EAD da ESPM.

De acordo com o especialista em marketing, e professor Gabriel Rossi, ter uma visão atual e vanguardista é essencial para que os empresários se tornem cada vez mais forte e competitivos. “Devem-se entender as profundas mudanças nos valores culturais pelas quais o país e o mundo estão passando. E como este cenário afeta o mercado e as marcas. Quais são as oportunidades e os desafios? Há muito para ser aprendido e feito. Não há tempo a perder”, destaca.

Podem participar do curso empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing e interessados em dar uma perspectiva inovadora dos negócios. “É preciso entender o novo comportamento do seu público-alvo, que tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova, principalmente em tempos de pandemia. É preciso prestar constante atenção aos impactos tanto culturais e comportamentais”, explica.

As inscrições são realizadas no site: https://www.espm.br/educacao_continuada/coolhunting-comportamento-do-consumidor-e-market-trends/.