Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

31 de Julho de 2020

Incubadora de empresas da UFRN abre inscrições

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A BIO INOVA, incubadora de empresas dos centros de Biociências e de Ciências da Saúde, divulga edital para pré-incubação e incubação de empresas. De fluxo contínuo, as inscrições com as propostas dos interessados deverão ser realizadas através do e-mail bioinovaufrn@gmail.com da BIO INOVA e estarão abertas até o dia 30 de julho de 2021.

O edital de incubação está disponível nos endereços eletrônicos do Centro de Biociências (CB), e do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Nele, constam as etapas e modalidades do sistema de incubação, bem como serviços oferecidos e a infraestrutura disponibilizada, além das regras para as inscrições.

O gerente executivo da BIO INOVA e professor do Departamento de Farmácia, Matheus de Freitas Fernandes Pedrosa, frisou que o Edital recém-publicado tem caráter de fluxo contínuo e que serão ofertadas vagas para empresas residentes, ou seja, que utilizam da infraestrutura física da incubadora, bem como de não residentes, as quais localizam-se fora da incubadora, em etapas de pré-incubação e incubação. 

“Não existe um número de vagas pré-definido, restringindo-se à capacidade física e administrativa da incubadora. O público-alvo são empresas e empreendedores pessoa física, individualmente ou em grupo, que tenham ideias de produtos ou processos inovadores em Ciências da Vida, que necessitem de apoio para desenvolvê-las e transformá-las em negócio”, explicou o gestor.

Segundo ele, a BIO INOVA disponibilizará sala de reunião e espaços para uso compartilhado pela incubadora, seus parceiros e os participantes de seu sistema de incubação, além de salas de uso compartilhado pelas empresas selecionadas para a pré-incubação e incubação, com instalações básicas padronizadas de energia elétrica e de comunicação de dados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias