Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2020

Imobanco apresenta projeto de lojas virtuais gratuitas para CDL Natal e Fecomércio/RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No intuito de contribuir com a recuperação da economia potiguar, o Imobanco apresentou para entidades ligadas ao comércio no Rio Grande do Norte o projeto de lojas virtuais gratuitas para micro e pequenos empreendedores. A apresentação aconteceu em reuniões virtuais distintas, com a CDL Natal e com a Fecomércio/RN, nos últimos dias. Representantes das duas entidades ouviram do presidente do Imobanco, Fernando Colares, detalhes sobre a proposta de ampliar o acesso digital para vários tipos de negócios no estado.

A loja virtual do Imobanco é voltada para pequenos e micro empreendedores do ramo do comércio e indústria. O empreendedor recebe a loja personalizada, com sua logomarca e cores, hospedagem, suporte de transações, treinamento, mentoria comercial e de marketing e meios de pagamento ativados. Toda a estrutura é disponibilizada de forma gratuita.

“O objetivo dessa reunião foi para termos a condição de chegarmos ao empreendedor de pequeno porte que está em qualquer lugar do nosso estado. Nós pedimos o apoio da Fecomércio e da CDL nesse sentido, para que a gente possa entregar lojas digitais gratuitamente aos donos desses pequenos negócios e que eles possam conhecer e ingressar nesse mundo do comércio digital”, explicou Fernando Colares.

Participaram da reunião da CDL Natal, o seu presidente, José Lucena, e o diretor financeiro da instituição, João Henrique Moura. Na reunião com a Fecomércio/RN, a federação foi representada pelo seu diretor-executivo, Jaime Mariz. As entidades vão avaliar a proposta apresentada.

Sobre o Imobanco

O Imobanco é uma fintech, empresa que une serviços financeiros e tecnologia, uma instituição de pagamentos inovadora e digital, que oferece uma gama de serviços para a gestão financeira de negócios, englobando recebimentos, pagamentos, cobrança e e-commerce. Como grande diferencial, o Imobanco dispõe de um sistema para recebimentos por meio de boletos, cartões de débito e crédito, de forma totalmente integrada à uma estrutura de cobrança que pode ser contratada de acordo com o desejo do consumidor.

A empresa, que é genuinamente potiguar, também oferece uma conta digital empresarial e uma moderna plataforma de e-commerce para que o empresário possa vender seus produtos ou serviços. Através de sistemas modernos e de fácil utilização, o empresário que precisar, terá em um único lugar, todas as ferramentas para receber ou realizar pagamentos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias