01 de Novembro de 2021

IMD e Intelbras selecionam bolsistas de graduação ou pós em TI

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os projetos Centrais PABX e Smarter, feitos pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em parceria com a empresa Intelbras, abriram processos seletivos para bolsistas de pesquisa e desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação (TI) na área de software. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro, terça-feira, por meio deste formulário.

Cada seletiva oferece uma vaga, mais cadastro de reserva, para o cargo de desenvolvedor front-end web, destinado a candidatos que estejam cursando graduação ou pós-graduação em Computação ou áreas afins. 

As remunerações variam de R$ 2 mil a R$ 3 mil, de acordo com o nível de formação do bolsista e a carga horária semanal é de 30h. Os editais (PABX e Smarter) também permitem a candidatura de pesquisadores visitantes, que devem ter pós-graduação concluída.

Os processos de seleção serão realizados entre os dias 3 e 5 de novembro e consistirão em duas etapas: análise de currículo e entrevista por videoconferência, cujo dia e horário serão informados por e-mail.

Uma vez selecionado, o bolsista atuará em atividades relacionadas ao design e font-end do projeto Centrais PABX. O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 8 de novembro, no site do IMD, na aba Editais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias