Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Outubro de 2020

Hospital Varela Santiago recebe doações de brinquedos do projeto Chic é Ser Solidário

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o Projeto Chic é Ser Solidário coordenado pelo jornalista Elias Medeiros, entregou doações de brinquedos para o Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal. A ação foi realizada nesta sexta-feira (17), os brinquedos foram entregues por Jarluce Nascimento coordenadora de arrecadação da instituição e seguiu às medidas sanitárias preventivas em vigor, além da autorização do uso de imagens concedida pelos pais das crianças.  

Os adultos que aparecem nas fotos são pais das crianças e autorizaram o uso das imagens. As doações fazem parte da campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança Feliz”, arrecadação feita junto aos colaboradores do projeto, que apoiam o há cinco anos ações que envolvem idosos e crianças da capital.  Quem desejar ajudar o projeto basta entrar em contato pelo (84)- 9-9950-5602 WhatsApp.  Siga o projeto no Instagram: @chicesersolidarionatal.

Para ajudar diretamente o Hospital Infantil Varela Santiago o contato é (84)-3209-8200.

Fotos: Elias Medeiros

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias