Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

31 de Julho de 2020

Home center abre vagas para alunos e ex-alunos de universidade privada em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O grupo pernambucano Ferreira Costa –  maior home center do Nordeste – chega a Natal e está com seleção aberta voltada prioritariamente para alunos e ex-alunos da UnP. Os interessados podem se inscrever no site www.ferreiracosta.com clicando na área do “Trabalhe Conosco”. Lá, o candidato será direcionado para o Vagas.com onde poderá se cadastrar para a vaga desejada.

De acordo com a Gestora de Recursos Humanos, Izabelinny Avelino, neste primeiro momento, serão mais de 50 vagas para cargos de liderança (supervisores de departamentos e gerências). Ela explica que, alunos e ex alunos UnP terão prioridade no processo seletivo, reforçando a parceria firmada com a Universidade Potiguar e a Ferreira Costa.

“Buscamos por candidatos com perfis de lideranças (experiência) independente que sua atuação anterior seja no varejo ou não. Procuramos por talentos apaixonados pelo varejo e por pessoas ”, declara.

Sobre a Ferreira Costa

A Ferreira Costa possui 6 lojas distribuídas em Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e estamos chegando no Rio Grande do Norte.  Disponibilizamos em cada uma das lojas e em nosso e-commerce mais de 75 mil itens para casa e construção, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e setor automotivo. Além do amplo mix de produtos, a rede oferece diversos serviços ao consumidor como clube do profissional, Lista de Casamento On-line, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias