Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Abril de 2021

Governo do RN seleciona empresas para projetos de arquitetura e engenharia na Saúde

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Governo do RN, via projeto Governo Cidadão, abriu manifestação de interesse para contratar empresas para elaborar projetos de arquitetura e engenharia para reforma e ampliação de 12 unidades da rede de saúde pública potiguar. O certame está aberto ao recebimento de portfólios de serviços até o próximo dia 20 de abril, às 17h. Os envelopes deverão ser entregues na Comissão de Licitação do Projeto Governo Cidadão, no prédio da Secretaria de Planejamento, Centro Administrativo, em Natal/RN.
 
A disputa se dará pelo Método de Seleção Pelo Menor Custo (SMC) e as empresas candidatas devem ter experiência em serviços para edifícios assistenciais de saúde. A estimativa é um investimento de mais de R$ 3 milhões para elaboração de 22 projetos executivos de reforma e ampliação, que contemplarão 12 unidades da rede de saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo site governocidadao.rn.gov.br, na aba “licitações abertas”, ou pelo telefone (84) 3232.1964, ou ainda através do e-mail consultoria.governocidadao@gmail.com.
 
A empresa selecionada terá seis meses para elaborar os estudos e projetos, que deverão adotar diversas diretrizes para melhorar o funcionamento das unidades de saúde, como uso racional e eficiente da energia e da água; uso de materiais certificados e renováveis; qualidade ambiental interna e externa – durante e pós-obra; soluções que permitam flexibilidade e durabilidade e condições de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.
 
Os estudos e projetos contratados servirão de norte para obras no Centro de Reabilitação Infantil CRI – Oficina Ortopédica (Natal); Hospital Colônia Doutor João Machado (Natal); Hospital Dr. José Pedro Bezerra HJPB/Santa Catarina (Natal); Hospital Dr. Mariano Coelho (Currais Novos); Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (Natal); Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho (Macaíba); Hospital Regional do Seridó (Caicó); Hospital Regional Dr. Tarcísio Maia Vasconcelos (Mossoró); Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros (São José do Mipibú); Laboratório Regional de Mossoró – LAREM (Mossoró); Policlínica de Caicó e Policlínica de Canguaretama.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias