Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

20 de Outubro de 2020

Governo do RN abre licitação para contratar agência de publicidade e propaganda para fazer o marketing turístico

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Governo do Estado, por meio do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do RN - Governo Cidadão, abriu licitação para a contratação de agência de publicidade e propaganda para executar a divulgação de marketing turístico do RN, abrangendo a criação, veiculação e impulsionamento em mídias digitais de campanha sobre e retomada do Turismo Regional, e, ainda, do selo de segurança sanitária do Estado.  O certame foi aberto na última sexta-feira (16), e as empresas interessadas em participar devem enviar as propostas até às 23h59 da próxima segunda-feira, 26 de outubro.

O processo licitatório está sendo promovido a partir do Aplicativo Solução Online de Licitação (Sol do RN), na modalidade Shopping, na qual a proposta vencedora é a de menor preço. O valor estimado para contratação é de R$ 293 mil, e foi garantido a partir do acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial, através do Governo Cidadão e da Secretaria de Estado e Turismo (Setur). 

Serão consideradas válidas apenas as propostas que contenham todas especificações e quantidades dos serviços/produtos solicitados, de acordo com detalhamento técnico no Plano de Mídia disposto no termo de referência. Edital e outras informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado, no site do Governo Cidadão e na    Comissão Especial Mista de Aquisição e Licitação do Projeto, localizada na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças do RN, Centro Administrativo do Estado - (84) 3232.1964 / e-mail: shoppinggovernocidadao@gmail.com .

RETOMADA DO TURISMO

A campanha a ser desenvolvida pela empresa ganhadora, tem o objetivo de retomar essa atividade econômica fundamental para o RN que é o Turismo. A ideia é divulgar todo potencial turístico do RN, a partir das principais atrações dos polos Agreste/Trairí; Costa das Dunas; Costa Branca; Serrano; e Seridó, apresentando e oferecendo experiências únicas aos seus visitantes.

As ações visam proporcionar aos turistas, de longe e de perto, roteiros que compreendam além do segmento sol e mar,  mas que abranjam o ecoturismo, turismo histórico-cultural, de aventura e religioso. A retomada vem em momento importante em que, devido à pandemia do Coronavírus, o setor amargou meses com seus equipamentos de portas fechadas.

SOL DO RN

O Aplicativo Solução Online de Licitação (Sol do RN) foi desenvolvido pelo Governo do RN em parceria com o Governo da Bahia. A ferramenta permite que todo o processo de compras  ocorra em ambiente virtual e modo eficiente e competitivo, garantindo mais transparência, agilidade e segurança. O Sol do RN possui a tecnologia blockchain, que protege todos os dados e transações contra adulteração, conferindo segurança a todos os processos.

Saiba como cadastrar sua empresa no Sol aqui: https://bit.ly/3gThLMY

Licitação para contratação de agência de publicidade: https://bit.ly/3jdiVEa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias