Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

26 de Julho de 2021

Gentil Negócios explica como atravessou a crise da pandemia em evento sobre transformação digital para franquias

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Acontece nesta terça-feira (27), às 14h, o gd talks #2, evento da Bornlogic, empresa referência em marketing para o varejo e franquias. O evento foi pensado para debater o processo de transformação digital das vendas transacionais no varejo e, também, em franquias. Nesta edição, o tema será “Soluções digitais para franquias e varejo no pós-pandemia”. O evento recebe Daniel Gentil, head de Inovações e Gestor Comercial da Gentil Negócios, empresa multi-franqueada do Boticário, quem disse, Berenice? e Swarovski.

O convidado compartilhará detalhes sobre a estratégia de digitalização da força de vendas das 100 lojas administradas pela Gentil Negócios. “Nas primeiras semanas de pandemia, sentimos um baque muito forte e precisamos pensar em soluções para não perdermos negócio. Nós criamos uma ferramenta e buscamos soluções para nos ajudar a ativar nossa base de contatos. Conseguimos, não apenas atravessar a crise, mas alcançarmos um incremento em faturamento; é isso que vou relatar nesta edição do evento”, afirma Gentil.

A Bornlogic é uma empresa que oferece uma solução focada em escalar anúncios para o varejo e franquias, seguindo a premissa do marketing descentralizado e com o lema de promover a transformação digital do vendedor.

Foi durante a pandemia, com o cenário de fechamento do comércio, que a empresa reforçou o seu propósito e seu valor agregado no mercado: “estamos muito felizes em receber o Daniel para contar o quanto nosso produto foi fundamental para que a força de vendas da Gentil Negócios não parasse”, afirma Fernando Cardoso, diretor de receita da empresa.

Especialista em mercado de Franquias comenta resultados

Durante o bate-papo, Marcos Melo, especialista em franquias no time comercial da Bornlogic, vai comentar sobre os números gerais do mercado em 2020, sobre o 1º trimestre de 2021 e traçar um panorama sobre as principais tendências para o segundo semestre de 2021.

O evento é gratuito e online. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias