Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Novembro de 2020

FÓRUM NEGÓCIOS lança comunidade de networking, conteúdo e negócios entre empreendedores

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O FÓRUM NEGÓCIOS 2020 vai lançar oficialmente, no próximo dia 26 de novembro, a COMUNIDADE O NOVO PODER, projeto que reúne conteúdo, networking e negócios para empreendedores. A abertura da comunidade acontecerá na véspera do FÓRUM, que este ano será online e gratuito, com grandes palestrantes, nos dias 27 e 28 de novembro. As informações sobre a COMUNIDADE estão sendo disponibilizadas num GRUPO VIP de whattsapp, cujo acesso se dá pelo link: https://joinzap.app/pre-lancamento-comunidade-onp.

A COMUNIDADE O NOVO PODER é o lugar onde os empreendedores se encontram, consomem conteúdo na plataforma, fazem networking no Facebook e nas plataformas fechadas, além de fechar negócios entre os membros. Dentro da COMUNIDADE, há conteúdo focado nos 7 pilares do empreendedor de sucesso, que são: Vendas, Gestão, Marketing Digital, Mentalidade, Posicionamento, Investimentos e Networking. Mais informações podem ser acessadas no site: https://onovopoder.com/.

Com um super time de professores, a Comunidade ajudará a elevar resultados dos empreendedores. Entre os mentores que passarão pela comunidade, destacam-se Jean Valério, Glebe Duarte, Kerlia Souza, Fred Alecrim, Tiago Eugênio, Ben Zruel, Edgar Ueda, Fernando Godoy, Silvia Patriani e João Kepler. Entrando na Comunidade, o participante assistirá aulas ao vivo toda semana, treinamentos com especialistas, acesso a grupo secreto no Facebook, plataforma de aulas, palestras exclusivas, materiais complementares e e-books e muito mais benefícios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias