Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

19 de Setembro de 2020

Fórum Negócios e Beegin realizam Semana de Investimentos com treinamento e mentoria 100% online e gratuitos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Que tal aprender tudo sobre investimentos em empresas privadas, com os mentores mais capacitados do país, num evento 100% gratuito e 100% online? Estão abertas as inscrições para a Semana do Investidor, uma realização do FÓRUM NEGÓCIOS (@forumnegocios) em parceria com o Grupo Solum e a Beegin Plataforma de Investimentos. Serão quatro dias de aulas ao vivo para começar a investir em empresas promissoras que não estão na bolsa. Mais informações e inscrições: http://solum.forumnegocios.com.br/

A Semana de Investimentos faz parte da programação de pré-lançamento do FÓRUM NEGÓCIOS, tradicional evento de empreendedorismo que este ano realiza sua 5ª edição, apresentando novidades no formato e palestrantes mentores como Luiza Helena Trajano, Guilherme Benchimol, Luciano Huck, Henrique Meireles e Pedro Janot. O tema 'Investimentos' é um dos pilares do FÓRUM NEGÓCIOS e a parceria com a Beegin possibilita a capacitação gratuita de milhares de novos investidores, principalmente das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

A Semana de Investimentos terá o seguinte formato: Lives com especialistas nos dias 21, 22 e 23 e uma revisão ao vivo interativa no dia 24 de setembro na plataforma Zoom e no Youtube. Será ofertado conteúdo completo, feito pelos maiores especialistas do mercado. A ideia é apresentar cenários e também grandes oportunidades que estão fora da bolsa de valores e do radar de vários investidores. E o melhor? 100% digital e 100% gratuito. ⠀ 

Programação Completa

Segunda, dia 21 de Setembro – Jean Valério jornalista CEO do Fórum Negócios recebe Rodrigo Fiszman (CEO do Grupo Solum)

Tema: Juros baixos e a descoberta de um novo mundo de oportunidades de investimento – Por que os investimentos em private equity tem tudo para dar um salto nos próximos anos?

● Cenário de juros baixos e recuperação pós crise

● O desafio dos investidores em repensar seus portfólios

● Tendências no mercado de capitais

● O potencial das pequenas e médias empresas

Terça, dia 22 de Setembro - Jean Valério CEO do Fórum Negócios recebe com Alexandre Amitay (Sócio do Grupo Solum e um dos mentores do curso ALÉM DA BOLSA)

Tema: Os bastidores dos investimentos em Private Equity. Aprenda sobre esse mercado! Para investir em participações de empresas privadas é preciso ter conhecimento.

● Como identificar boas oportunidades e analisar empresas de forma criteriosa?

● A importância da diligência: Como evitar as armadilhas mais comuns?

● Se a escolha for investir via fundo, como escolher um bom gestor de participações?

Quarta, dia 23 de Setembro - Jean Valério CEO do Fórum Negócios recebe Patricia Stille (CEO da beegin)

Tema: Mapa do Mercado: Como acessar os melhores investimentos em empresas privadas? Panorama sobre a indústria local de investimentos em participações

● Vantagens e desvantagens entre investir direto nas empresas ou via fundos

● Quais são os canais para investimento nesse mercado atualmente no Brasil?

● Posicionamento da Beegin e perfil das empresas oferecidas na plataforma.

Quinta, dia 24 de Setembro - Evento fechado no Zoom com Rodrigo, Alexandre Amitay e Patricia Stille (CEO do Grupo Solum, COO do Grupo Solum & CEO beegin)

Case de Investimento - Debate e oportunidades abertas para começar a investir ou apenas aprender tudo sobre a operação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias