Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Janeiro de 2021

Faculdade UNINASSAU Parnamirim lança edital para contratação de docentes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Faculdade UNINASSAU Parnamirim lançou edital para contratação de docentes. O processo seletivo será destinado ao preenchimento de vagas de professores nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia.  

Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico que está especificado no edital (https://www.uninassau.edu.br/noticias/uninassau-lanca-edital-para-contratacao-de-docentes-4). As inscrições serão aceitas até o dia 10 de janeiro de 2021, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.  

A seleção será realizada a partir da análise do currículo, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, entre outros itens relevantes. E, ainda, entrevista com Direção Regional da Instituição. 

A contratação do aprovado será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade para a vaga ser preenchida de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3272-4956

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias