Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

29 de Julho de 2020

Experiência do DNA Center durante a pandemia é tema de Live nesta quinta

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O diretor de negócios e inovação do laboratório DNA Center, Roberto Chaves, participa nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, de uma live com o tema “Rápidas respostas em tempos de adversidades”. Durante a transmissão, ele vai contar um pouco sobre a experiência com a realização de exames para a Covid-19 e o atendimento à demanda, que cresceu por causa da pandemia. A live é promovida pelo K&M Group e tem como anfitrião/mediador o CEO da empresa e consultor de negócios, Kelermane Martins.

O bate-papo será transmitido pelo perfil @kemgroup no Instagram e terá a participação de Internautas. Roberto Chaves vai falar sobre o case do DNA Center como um dos laboratórios que mais realiza testes de Covid-19 no Rio Grande do Norte, vai abordar a experiência diante de um quadro nunca antes visto e as inovações implantadas para a ampliação do atendimento e para a prestação de serviço à população potiguar. Ele também abordará as novidades que o DNA Center está preparando.

Roberto Chaves é farmacêutico e bioquímico pela UFRN, especialista em hematologia pela UFRJ e mestre em Ciências Farmacêuticas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias