Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

13 de Julho de 2020

Estúdio novo: com recursos próprios, BAND Natal inaugura novos cenários para os programas produzidos pela emissora

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Seguindo a tendência da BAND Nacional que no próximo dia 14 de julho estreia o novo estúdio do MasterChef Brasil, a BAND Natal inaugurou no início do mês os novos cenários dos principais programas da sua grade de programação local. De acordo com diretor-geral da emissora, Carlos Basto, a repaginação foi feita com recursos próprios, dotando a emissora com estúdio e cenários entre os mais modernos da televisão potiguar.

Bastos assinala que o projeto procurou valorizar os seis programas produzidos pela casa, que também ganharam móveis e púlpitos novos.

O diretor da BAND Natal enfatiza que a renovação do estúdio da emissora segue o mesmo padrão de qualidade e obedece a projetos semelhantes aos que foram implantados em estados do Sul/Sudeste do País.

Os novos cenários da emissora potiguar são semelhantes aos utilizados pela BAND Rio Grande do Sul e Campinas. São mais versáteis e têm uma iluminação cenográfica com cores que se adaptam ao estilo do programa. 

"No Band Mulher, até pelo próprio nome, procura-se usar uma variação de cores mais femininas, como o lilás, por exemplo. O diferencial é que agora temos um estúdio inovador e atual, valorizando a nossa grade de programas locais. explica Basto. 

Segundo ele, o novo estúdio não só atende aos protocolos de segurança e higiene, como também foi dimensionado para valorizar o ambiente cenográfico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias