Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Janeiro de 2021

Escola Sesc Caicó está com vagas abertas para o ano letivo 2021

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, está com uma oportunidade para os estudantes da região Seridó. Neste mês de janeiro, a Escola Sesc Caicó mantém aberto o período de matrículas dos novos alunos para ano letivo de 2021. 

A unidade atende crianças do Nível IV até o 5º ano do Ensino Fundamental e as vagas são limitadas. As aulas presenciais serão retomadas neste ano cumprindo protocolos de biossegurança devido a pandemia da Covid-19. As orientações serão repassadas aos pais ou responsáveis no ato da matrícula. 

O ensino de qualidade e o custo benefício são algumas das vantagens encontradas nas escolas Sesc. Outra marca, é o conjunto de atividades que abrange processos formativos voltados à educação básica e complementar, ao progresso no trabalho e à educação permanente. O Programa Educação leva conhecimento na perspectiva de contribuir para a formação de cidadãos mais críticos e autônomos. Mais informações no: (84) 3421-2337 ou (84) 99149-0148 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias