A Cadastra, empresa híbrida entre agência digital de performance, serviços de consultoria e tecnologia, lança o “Programa de Aceleração e Liderança Digital”. O curso é gratuito e é o primeiro oferecido pela recém-estruturada área de Education da organização. As aulas serão ao vivo pela internet entre 3 e 6 de agosto de 2020.

O programa é destinado aos profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos no marketing digital. Por conta disso, as aulas envolvem as sete áreas de conhecimento elaboradas pela Cadastra, permitindo que o aluno tenha uma visão completa do que é essencial e, a partir daí, possa se aprofundar em temas específicos.

Ao fim desse primeiro curso, os alunos que finalizarem as aulas terão acesso gratuito ao programa “Trilhas Digitais de Conhecimento: planeje roadmaps de treinamentos digitais para sua equipe ou empresa”. São mais dois dias de atividades que permitem ao usuário desenvolver estratégias de aprendizado no local em que trabalha.

Há apenas 100 vagas disponíveis para esta turma. Os interessados devem se cadastrar no site oficial e preencher o formulário enviado por e-mail. Depois, a empresa faz um processo seletivo que avalia a adequação do conteúdo ao perfil do profissional. As inscrições podem ser feitas até 24 de julho e a lista final dos alunos será divulgada em 27 de julho.

“Com esse curso, o profissional tem a oportunidade de fazer uma completa imersão, ouvindo sem filtros os principais especialistas que pensam o digital no Brasil. É a chance de conhecer as principais tendências e tópicos da área”, explica Thiago de Carvalho, diretor dos programas de educação da empresa e mestre em Educação pela New York University.